Amrezy X ABH

Olá lindas e maravilhosas!

A Anastasia Beverly Hills fez um lançamento em conjunto com a Amrezy
Vou ser sincera eu não conheço muito bem a Amrezy, não tenho grande conhecimento dela, só agora com a coleção que fez com a ABH é que soube :/ 
Digam-me se vocês já conheciam ou não e qual é a vossa opinião ;) Porque eu, infelizmente, não sabia, mas agora sei e vou a tempo de a conhecer :D 
Se quiserem que mais tarde, faça um post acerca dela, deixem-me saber nos comentários ;)

Agora vamos à coleção ABH x Amrezy. Nesta coleção, lançaram um iluminador, um espelho, 2 capas de telemóvel para o iphone 7 (o normal e o plus) e dois pincéis. 

Vou começar pelo iluminador, porque é o que mais amo nesta coleção.







Ela é linda, nem acredito que nunca ouvi falar nela, ou então é o iluminador que está a fazer um efeito fantástico :D Vejam como ele fica na pele, incrível!

Espelho:
Este espelho é de edição limitada, infelizmente, porque é lindo. 

Capa para o Iphone:
Vamos ver bem esta capa, este detalhe todo do brilho é maravilhoso. Só faço uma sugestão de fazer a capa personalizável, imaginem que podiam alterar o nome, ao invés de ser Amrezy, podíamos colocar o nosso. Se fizessem isso seria o maior êxito! O que acham? 

Dois pincéis:

A23: Para aplicar iluminador



A10: Para contorno, por exemplo.


Digam-me o que acharam desta coleção, que é diferente do usual, porque quando fazem coleções é de paletas e batons, etc. Desta vez, apostaram num iluminador lindo e nos acessórios. 
Gostaram mais desta coleção ou das que apresentam paletas e batons? 

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, deixem sugestões na caixa de comentários ;) Estão à vontade. 

Até ao próximo post, 



Comentários

Mensagens populares