Huda Beauty | Rose Gold ou Desert Dusk?

Olá gente linda!

No Instagram, no stories, eu fiz uma sondagem se deveria fazer uma comparação das paletas Desert Dusk e Rose Gold da Huda Beauty, como tive a resposta sim, cá estou eu a fazê-la :)

Então, comecemos pela paleta Rose Gold.
Esta paleta tem 18 sombras, 11 sombras são mate e as restantes 9 tem brilho. As sombras são mais para os castanhos, no geral, depois há uma mistura de rosa. Adoro todas as cores que tem brilho, consegue-se fazer imensos looks com estas sombras e todas adoramos fazer aquele look em que o olho é tudo e a boca nada, usamos os nossos batons bem nudes ;) As cores mate são perfeitas para os looks mais esfumados, colocando-as em degradê. A cor que eu adoro, para além das sombras com brilho é a que está na linha de baixo a contar da direita para a esquerda é a 2ª (Henna), porque os meus olhos são castanhos e esta cor destaca bastante os meus olhos e para ser sincera acho que fica bem com qualquer cor de olhos, esta sombra para mim é um must have! A minha surpresa nesta paleta é o rosa choque e a cor vinho, estas cores eu não estava à espera de encontrar aqui, mas são uma surpresa boa :)

Paleta Desert Dusk:




Em relação a esta paleta, também encontramos sombras com brilho e mate, neste caso são 10 com brilho e as restantes 8 são mate. Aqui também temos cores castanhas, no entanto, não são tantas como na paleta Rose Gold. Temos bastantes tons alaranjados, o que adoro :) As minhas surpresas aqui foram: os tons roxos (Amthyst, que é um roxo bem mate, que está bastante destacado na paleta, e a sombra Royal, que está junto da sombra Amthyst, é uma sombra com bastante brilho com um tom roxo) e, por fim, temos o tom Twilight que é um azul com brilho, que também se destaca bastante na paleta e o tom Retrograde que é prata. Adorei todas as surpresas que estão aqui na paleta, combinam na perfeição com os tons acastanhados e alaranjados :)

Concluindo, a minha paleta preferida é a Desert Dusk acho que esta paleta é um must have, esta paleta é super versátil para criar imensos looks, todos os tons que adoro estão presentes aqui e, por isso, eu escolho esta. Mas, para quem comprou a Rose Gold também não é uma má opção, eu não adoro tanto esta apenas por não ter os tons mais quentes que eu amo ;)

Se gostaram do meu ponto de vista e se quiserem mais opiniões acerca de produtos, escrevam nos comentários. Se não gostaram digam na mesma ;)  

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, para estarem sempre a par de tudo o que eu publico :)

Até ao próximo post, 

Comentários

Mensagens populares