ColourPop X Shayla

Boa tarde meninas lindas e maravilhosas!

Ontem, falei-vos do desafio que aceitei e então cá estou!

Hoje trago-vos a ColourPop, que tem produtos maravilhosos, tenho várias paletas deles e a pigmentação das sombras deles é uma coisa de outro mundo, a cor é extremamente intensa.
Desta vez, fizeram a parceria com a Shayla, que é uma menina linda que não conheço :/ mas tenho que procurá-la no Instagram que de certeza que a encontro :)

ColourPop X Shayla




Esta coleção tem uma paleta de sombras, 3 batons com acabamento brilhante, um gloss e 2 iluminadores.

Comecemos pela paleta Perception:


Temos bastantes tons terrosos, que me conquistaram logo ;) mas temos outras cores que são lindas, nomeadamente os azuis e o lilás que são lindos! Como já falei, anteriormente, a cor verde está em tendência e esta palete tem 2 cores verdes, que podemos usar para fazer degradé, para além dos verdes, temos os azuis, laranjas e castanhos. Praticamente a paleta toda dá para fazer essa combinação :D Desde que a vi que me apaixonei, considero que esta paleta é um must have, não só para quem adora brilho, como sombras opacas, desde quem gosta de ser discreta a quem adora dar nas vistas ;) 

Vamos passar para os iluminadores, temos dois tons: Pose e Boomin':


 

A cor Boomin' é um pêssego dourado e a Pose é um tom cobre.

Por fim, os batons, há 3 batons com acabamento acetinado (brilho) e um gloss


            Quickie          C'mon Sis            Oouuuu!                      Neat Freak 
 
 

Adorei todos os tons, mas o meu preferido é o C'mon Sis, porque já sabem que sou viciada nos tons avermelhados :D                           

Digam-me o que acharam desta coleção, se já conheciam a Shayla, porque eu tenho que fazer pesquisa :/ 

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, para estarem sempre a par das novidades ;)

Até ao próximo post, ou seja amanhã ;)



Comentários

Mensagens populares