Huda Beauty | Novas Paletas

Olá gente linda e maravilhosa!!!

A nossa querida e extraordinária Huda Kattan já avisou no Instagram que irá lançar duas novas paletas da coleção Obsessions, que são a Gemstone e o Coral. Todas sabemos que os produtos dela são fantásticos como ela :D 




Vejam bem estas paletas, já estou obcecada com elas :D
A minha preferida é a Coral Obsessions, porque já sabem que todos os tons mais terrosos e de pêssego são a minha predição e por isso mal posso esperar por comprá-la! Apenas existe um cor com brilho as restantes são opacas, fazem-me lembrar a paleta Just Peaches Matte da Too Faced, apesar de a paleta da Too Faced ter os tons mais escuros.
A Gemstone é linda também, todas as sombras tem brilho, são cores que não é habitual estarem juntas numa paleta, aqui destaco o verde e o roxo, estas cores são lindas. Mas, as que me encantaram foram as que se encontram na última linha, o azul, aquele laranja lindo e o rosinha pérola. 

Que acham deste novo lançamento? Vão comprar? Já se apaixonaram? Conseguiram escolher entre elas foi fácil ou difícil?
Deixem-me saber nos comentários ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, para estarem a par das últimas novidades ;) 

Até ao próximo post, 


Comentários

Mensagens populares