Kourt X Kylie

Olá meninas lindas e maravilhosas!

Provavelmente, estão a achar estranho eu estra a publicar já hoje, porque publiquei ontem e não é habitual eu publicar seguido, costumo dar um intervalo.
Então o que se passa é que eu aceitei um desafio que me lançaram de publicar durante uma semana seguida, sem qualquer intervalo. Eu aceitei e vamos ver como corre ;)

A nossa linda e fantástica Kylie Jenner lançou um coleção com a Big Sis Kourtney
Esta coleção, intitulada de Kylie x Kourt, tem 3 paletas e 3 batons líquidos. 


Vamos começar pelas paletas ;)

- The Blue Palette 


Esta paleta mal a vi apaixonei-me logo. Tons quentes, que eu amo, como todas sabem muito bem ;) mas aquele dourado bem brilhante é que me conquistou. Este dourado com o meu olho castanho fica fantástico ;)
Aqui temos 2 sombras com brilho e 2 opacas. É um quarteto de sombras que recomendo completamente, com estas sombras podemos fazer looks lindos e super poderosos, porque vamos ser sinceras quem é que resiste ao verdadeiro dourado? 

- The Pink Palette


Neste quarteto temos 3 sombras com brilho, apenas a laranja é opaca. Também amo este quarteto, o brilho está no topo das tendências, não só nas sombras, como nos batons, roupa, etc. 
Para aquelas meninas que gostam de ser discretas, mas mesmo assim querem chamar a atenção ;) 
Aqui tem a vossa paleta, o brilho vai destacar o vosso olhar, mesmo que usem um batom nude, vão ficar um arraso ;)

- The Green Palette


Este último quarteto é para todas as ladies que não tem medo de arriscar, que mostram o seu poder na maquilhagem sem problemas nenhuns! Voltamos a ter 2 sombras opacas e 2 com brilho. A minha sombra preferida desta paleta é o verde. Esta cor voltou recentemente à tendência desde a moda até à maquilhagem, já na coleção Naughty and Nice que a Kylie lançou no Natal passado tinha a sombra verde. Confesso que nunca fui muito fã desta cor, mas tenho começado a apostar mais e tenho ficado bastante surpreendida com o look que consigo fazer, porque as ladies que tem os olhos verdes com esta sombra ficam um arraso! 
Mas, como tenho olhos castanhos, combinei o verde com um castanho e ficou fantástico! Não estava à espera e ficou lindo! Por isso, comecem a arriscar porque podem surpreender-se ;)
Eu numa outra altura não usaria o vermelho, mas desta vez, para vos acompanhar irei arriscar :D

Agora vamos aos batons, que é a minha parte preferida ;)

- French Kiss




É nude lindo, com acabamento brilhante, perfeito para combinar com o quarteto The Pink Palette, para as meninas mais discretas ;) 

- Minnie




É um rosa quente lindo, perfeito para ser combinado com a paleta The Green Palette, porque continua a dar um toque subtil ao lábios, com umas cores bem poderosas na pálpebra. 

- RAD




É um laranja lindo, que lembra logo o verão, os dias quentes, muito sol e calor :D 
Este batom combina com o quarteto The Blue Palette.

Todas as combinações de que falo estão disponíveis no site e podem comprar ;)

Digam-me o que acham desta coleção se vos conquistou ou não ;) 

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, para estarem sempre a par das novidades ;)

Até ao próximo post,







Comentários

Mensagens populares