MAC Cosmetics | Paletas

Olá meninas lindas, vaidosas, maravilhosas, tudo o que é de bom e que nos caracteriza como mulheres!

Volto com as paletas de sombras, trago uma marca de que nunca falei, mas que adoro, a MAC!
Esta marca tem produtos maravilhosos e já lançou, na altura do Natal, uma coleção de paletas de sombras fantástica e, recentemente, adicionou mais paletas a essa coleção.
Houve sugestões de que cada paleta tem uma personalidade que está relacionada com os nomes que foram dados às paletas.
Todas as paletas tem 8 sombras e um iluminador.
As embalagens são a pista das sombras que constituem a paleta.


Rockin'Rebel:


Esta paleta é composta por sombras com e sem brilho. A paleta é linda, tem tons neutros, exceto o azul e o verde que se destacam mais na paleta e que dão, sem dúvida, vida e vontade de usar as sombras. Podemos fazer looks lindos, maravilhosos e super criativos com esta paleta. Eu recomendaria esta paleta para as mulheres que são poderosas e sem medo de usar cor na sombra, principalmente que tenham o olho azul ou verde, porque se usarem depois as sombras a combinar com a cor do olho, ficará um arraso ;) No entanto, para as ladies de olho castanho, que é o meu caso, não tenham medo de arriscar, porque até a Kim Kardashian já arriscou no azul e se ela arrisca quem é que não consegue?  

Mischief Mix:



As sombras desta paleta são de tons mais quentes, terrosos (que eu amo) e que, como sabemos, só pelos tons considero esta paleta um must have
Confesso que esta paleta é das minhas preferidas da coleção, porque o meu olho é castanho, com o tom alaranjado e/ou todos os outros terrosos fica lindo e eu adoro ;)
Aliás quando estamos lindas quem é que não adora!?

Power Hungry:


Para as meninas que gostam de ser mais discretas, apenas uma cor ao de leve na pálpebra, tem aqui a vossa paleta! Os tons aqui são mais amarelados, mas com traços de quente, é tudo muito nude, muito simples, podemos jogar com o dourado e a cor meio bronze, mas não fica muito carregado, fica algo levezinho, podem depois realçar o vosso look com um batom vermelho ;) Se não quiserem, podem colocar um nude, com um bocadinho de brilho ou até mesmo um gloss que já fica fantástico.

Prissy Princess:


As cores aqui são para as princesas, ou seja, todas nós ;D Os tons já são mais rosados, aqui, no local do iluminador, temos um pó bronzeador. As sombras são mais nude, exceto o castanho bem escuro, que combina perfeitamente nesta paleta, para dar mais profundidade, se quisermos, no olhar. 
Para todas as princesas e rainhas esta paleta é vossa ;)

Basic Bitch:


Eu alterava o nome desta paleta, porque aqui não estamos repletas de básicos, temos os neutros, sim é verdade, mas temos aquela sombra bordeaux e o rosa meio escuro brilhante. Apesar de a paleta se chamar de Basic Bitch, eu alteraria o nome para Casual Bitch ;)
Por norma gosto de usar os tons avermelhados, então eu usaria o bordeaux tanto em sombra, como em batom, daí o Casual ;) 
Esta é a minha segunda paleta preferida. 

Fashion Fanatic:


Qual é a mulher que não é Fashion Fanatic!? Eu acho que somos todas, umas mais, outras menos, mas todas andamos, ou pelo menos queremos andar sempre, a par das últimas tendências ;)
Aqui os tons são entre o quente e o rosa, mas tem aquele rosa super carregado que amei. Estou completamente deliciada com esta paleta, como sou Fashion Fanatic, ela meio que combina comigo né;) 


Risk Taker:










Por vezes temos que arriscar, há aquelas pessoas que arriscam em tudo sem medos, as meninas que fazem isso tem aqui a vossa paleta. Eu gosto de arriscar, mas confesso que estou sempre com um pé atrás, não me atiro de cabeça e depois vejo o que acontece. Arrisco, mas sempre com precaução ;)
Por isso, não sei até que ponto esta paleta combina comigo :D
Em termos de sombras, há semelhanças com a Fashion Fanatic, se virem bem são semelhantes, a que está mais realçada é a rosa. 


Qween Supreme:










Todas nós somos rainhas, poderosas. As sombras desta paleta mostram isso mesmo, atrás do brilho que todas tem. Adoro esta paleta, aquele azul cristalino, o bronze e o lilás são as minhas cores preferidas.
Acho que todas podemos adquirir esta paleta para demonstrar aquilo que já é sabido, Girl Power!

Digam-me qual é a vossa paleta preferida ;) eu quero saber ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, para estarem sempre a par das novidades ;)

Até ao próximo post, 



Comentários

Mensagens populares