Urban Decay | Beached Eyeshadow Palette

Bom dia ladies!

Continuando com o desafio, hoje trago-vos Urban Decay, que todas amamos ;)

A Urban Decay já informou no Instagram o lançamento da nova paleta Beached Eyeshadow Palette. Juntamente com uns batons, bronzeador e lápis de olhos.
Se quiserem que faça um post de toda a nova coleção, informem nos comentários ;)



Assim que vi esta paleta apaixonei-me, tem os tons terrosos e os azuis que são mesmo perfeitos. Considero esta paleta um must have! Temos sombras com brilho e opacas. A minha preferida é a HeatWave, seguida do Double Dip e a Plunge, este é o meu Top 3 nesta paleta ;) 
Podemos usá-la em várias ocasiões, desde um toque simples de luz no olhar, uma coisa discreta até ao maior impacto de sempre, para arrasarmos (que tiro foi esse ;D) 
Já sabemos que a Urban Decay faz sempre lançamentos espetaculares, o último foi a paleta BackTalk que tem todos os tons rosa, desta vez apostaram, e muito bem, nos tons mais quentes e azuis. 
Estava a fazer falta um lançamento destes, já vimos que as paletas agora tem surgido com os tons rosa e azuis, de uma maneira geral, também tem apostado no verde. 
Deixou de existir apenas o preto, branco, cinza e castanho, todas as cores são usáveis e ainda bem!

Digam-me o que acharam deste lançamento, se já ficaram apaixonadas ou não ;)
Não se esqueçam de me informar se querem que faça um post acerca da coleção toda ;)

Até amanhã, 


Comentários

Mensagens populares