BH Cosmetics | Desert Oasis Palette

Olá meninas lindas e maravilhosas!

A BH Cosmetics lançou a nova paleta Desert Oasis, esta paleta relembra várias outras que já foram lançadas, como por exemplo, a da Urban Decay, Colour Pop, Kylie Cosmetics, etc.



Aqui temos os tons de Verão, aqueles tons terrosos que eu amo, e depois aqueles azuis que já não vivo sem, porque já experimentei e estou viciada na cor, adoro como por fora é azul e quando abro o olho fica espetacular, apesar do meu olho é castanho :D

Temos tons brilhantes e tons matte, apesar de já outras marcas terem criado já com estes tons novas paletas, eu adquiria esta, porque temos uma maior variedade de dourados e de tons quentes, nas outras paleta apenas há 9 ou 12 cores, aqui já temos 19 cores, que não só podem ser aplicadas como sombras, mas também podemos utilizar como iluminador ou contorno ;) Por isso, aqui está uma paleta super versátil!
Eu vou levá-la, para as minhas férias que finalmente estão a chegar! Já dia 13 de Agosto logo no meu aniversário para começar logo bem!

Digam-me o que acharam deste lançamento, se gostam ou se adoram ;)
Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, partilhar, cuscar com as BFFs, tudo!

Obrigada e até logo, 




Comentários

Mensagens populares