Fenty Beauty | Nova Iluminador

Olá meninas fantásticas e maravilhosas!!!

A dona de uma voz e carreira impecável de nome Rihanna lançou um novo iluminador e é a coisa mais linda de sempre e, como não podia deixar de ser, eu tinha que partilhar com vocês!


Vejam bem a cor! Isto é de outro planeta, super metálico e lindo, isto é perfeito para usar como iluminador, sombra. Aliás eu mesma estou morta por pôr a mão neste iluminador para usar como sombra. Isto tem uma pigmentação incrível e é a coisa mais linda e fofa de sempre. 
Super poderoso e ousado!!

Não sei se ficaram tão impressionadas como eu com este tom. Mas eu fiquei boquiaberta!
Subscrevam aqui ao blog, já sabem, sou chata, mas pronto é o que há :D 
Cusquem, partilhem, tudo!!! 

Muito obrigada meninas e até logo, 

Comentários

Mensagens populares