BPerfect Cosmetics | Paleta Carnival

Olá meninas lindas e fantásticas, minhas queridas e maravilhosas leitoras :)

Eu nunca tinha ouvido falar na marca BPerfect, criada pela maquilhadora Stacey Marie, confesso que nem a própria maquilhadora eu conheço :/
Mas, já fiz pesquisa e digo que fiquei apaixonada pela nova paleta que ela lançou de nova Carnival, que traduzido quer dizer Carnaval. Já podem imaginar como será esta paleta, repleta de cor e luz, algo que qualquer uma de nós ama e deseja.




Vamos ver esta maravilha mais de perto ;)

O que temos aqui? 17 sombras matte, 7 sombras cheias de brilho e 2 iluminadores. 
Todas as cores são lindas. Temos tons quentes, nudes, roxos, vermelho, rosa, azul, verde, laranja, amarelo e branco. Aqui não há desculpas, porque quem gosta de ser discreta tem tons, quem gosta de ser ousada e arriscar tem aqui as cores que precisa para o fazer ;) 
A única cor que falta, na minha opinião, é o preto matte, acho que faz toda a diferença, porque aquela cor é que permite fazer o esfumado bem poderoso, depois com as restantes cores que aqui temos podemos completar o look da maneira melhor que acharmos. 
De qualquer forma recomendo esta paleta, porque é bastante completa e não irão precisar de muito mais. Apenas o preto irá fazer falta. Se vocês não forem adeptas do preto, basta esta paleta e não precisam de mais nada ;)

Digam-me o que acharam desta paleta, se vos conquistou, se não e se concordam comigo que falta o preto ;)
Não se esqueçam de subscrever, partilhar, comentar, tudo!

Muito obrigada bonecas e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares