KKW Beauty | Novas Sombra em Pó

Olá meninas fantásticas e maravilhosas! Minhas queridas leitoras!

Hoje acordei muito bem disposta e com uma grande novidade para vocês ;)
Muitas saudades minhas? :D Vamos já tratar disso ;) Trago-vos as últimas novidades sobre as sombras em pó que a KKW Beauty que vão ficar disponíveis já hoje! 
A Kim Kardashian, que todas conhecemos e é um grande referência no mundo da moda, maquilhagem, etc. Promoveu este novo lançamento no Instagram dela com fotografia tiradas pelo David La Chapelle e vou-vos mostrar aquela que adoro mais ;)




Agora vamos à coleção ;)




São 7 novas cores. Mas estas cores não precisam de ser aplicadas apenas como sombra, no próprio site indicam que podemos aplicar nas maçãs do rosto, como sombra e no corpo. Portanto temos aqui um 3 em 1 ;) Também indicam que podemos aplicar com o pincel ou com o dedo, por isso se não tens pincéis não é desculpa ;)

A cor Fire é um rosa (Fuschia) com relances de rosa quente; Rollie é um rosa quente com travos de dourado (quando digo travos parece que estou a falar de vinhos ... ); Ice Glaze é um azul com um fundo rosa avermelhado; Floss é um roxo com fundo rosa; Guap é um verde azulado que travos de dourado; High Key é um rosa azulado com um fundo champanhe e o Grill é um prata bem brilhante. 

Bom, desta vez não consigo chegar a uma conclusão, porquê? Porque todas as cores tem "fundos" portanto temos pelo menos 2 cores numa só sombra e pela fotografia eu não consigo perceber isso. Por isso, estou a pensar em fazer um vídeo com todos as sombras e mostrar-vos em vídeo como as cores são, porque a fotografia não mostra muito. 

Apenas hoje não consigo dizer se é um must ou não :( 
Mas assim que me cheguem eu vou fazer o vídeo que será o primeiro do meu canal no youtube :D

Muito obrigada meninas e até amanhã!


Comentários

Mensagens populares