Fenty Beauty | Nova paleta Iluminadores

Olá minhas meninas perfeitas!!!

A Rihanna que não só é uma fantásticas cantora, como também tem produtos fantásticos de maquilhagem.
Vejam bem a nova coleção, se quiserem depois faço um post com a nova coleção completa ;)
De momento, eu mostro-vos a nova paleta de iluminadores, porque mal a vi achei incrível!



Estas cores eu não usaria como iluminador, tenho que confessar, apenas 2 delas, as mais claras.
Apesar disso eu adoro as cores que aqui estão, todas elas cheias de brilho, tal como nós amamos ;)
Temos azul, roxo, castanho, laranja, bronze, prata e pérola. Todas elas são perfeitas para usarmos na pálpebra, podemos fazer um look com as cores que aqui estão, não necessitamos de muito mais ;)
E podemos fazer um look discreto ou ousado, tal com as meninas quiserem e desejarem, o que é perfeito! 
Toda a coleção ronda estes tons, mas se quiserem eu faço um post completo com a coleção, digam nos comentários ;)

Não se esqueçam de subscrever e partilhar ;)

Muito obrigada, 

Até amanhã,

Comentários

Mensagens populares