Batons Tendências

Olá a todas as vaidosas!!

Hoje, trago um assunto de batons, eu admito que sou viciada em batons! Como qualquer viciada o objetivo é ter todas as cores possível e imagináveis nos diferentes acabamentos e aplicações... 
Venho falar-vos da última tendência, que são os batons gloss. Todas usamos este tipo de batom à vários anos atrás, porque entretanto apareceram os batons matte e todas ficamos apaixonadas :) Mas, agora, regressaram os batons gloss. 
O que me pergunto muitas vezes é: "Será que devo deixar de usar os batons matte que tenho e abraçar a tendência a 100% dos gloss?" Não, devemos usar sempre o que acharmos mais confortável e que mais gostamos. A tendência do gloss veio e parece que é para ficar, mas não somos "obrigadas" a abraçar a tendência se ficamos desconfortáveis com ela.
Eu tenho uma situação que me deixou bastante aborrecida, estava a almoçar e limpei a boca com o guardanapo e ele colou, obviamente, tirei-o e ficou o bocado que tinha colado lá :( Fui logo a correr á casa de banho tapando a boca, para ninguém reparar na figura que estava a fazer... 
Enfim, o ponto é que a partir daquele dia não voltei a usar batom gloss, porque tudo colava... A questão é se a nova coleção que diversas marcas estão a lançar deixaram o batom com o acabamento gloss, mas deixou de colar, ou seja, para mim o ideal seria que fosse matte com o acabamento gloss, para poder comer tudo à vontade :D 
Portanto, temos agora no início de 2018, temos 4 tipos de batons: Matte, Gloss, Metálico e com acabamento hidratante.





Os batons matte da nossa Kylie Jenner que ficou famosíssima por causa deles.







Os batons com acabamento hidrante, por exemplo, da dior lacquer lipstick.

Os batons gloss, a última tendência, a marca Colourpop lançou uma coleção deles com a iluvsarahii , que são a coisa mais linda de sempre :D    



Os batons metálicos, à cerca de dias a Kim Kardashian lançou uma coleção deles em cinco cores, vejam no site. 










Digam-me se vão aderir a todas as tendências se não, quais são as vossas tendências preferidas. 

Se quiserem opiniões sobre produtos deixem nos comentários ;)

Até ao próximo post, 




Comentários

Mensagens populares