Coleção Urban Decay x Kristen Leanne

Olá vaidosas! Gente linda!

A Urban Decay á cerca de 2 semanas, mais ou menos, lançou uma coleção com a Kristen Leanne. Esta coleção está repleta de produtos fantásticos, mas devo confessar que há alguns que não gosto muito...
A paleta Kaleidoscope Dream:
Esta paleta tem cores fantásticas, praticamente são todas com brilho, excepto a 13th floor que é um preto opaco e dá a sensação de a Leo + Brixton que são um branco e um verde muito clarinho que também são opacas.
Adoro a cor Spitfire que é um rosa bem forte com muito brilho, apenas uma mulher bem poderosa consegue usar e usufruir de uma cor como esta ;) As sombras LCW e TRM são um azul claro e um escuro, respetivamente, eu combinaria estas duas sombras perfeitamente, destacando bem o olhar e com um batom nude, com um tom beje ou rosinha clarinho, fica lindo! A sombra DYE é um roxo bem forte com brilho que também dá para fazer um look lindo, apenas esta sombra com delineado simples e um batom nude com um fundo rosa clarinho.
As cores Stay Gold que é douradona, o Corona é um bronze e o Taijin são as minhas preferidas, porque eu adoro estes tons mais acastanhados e eu sou apaixonada por isso :D
As cores que eu menos gosto é a Leo + Brixton, o branco e o verde muito clarinho são cores que eu não uso muito e não sei mesmo até que ponto eu usaria, estas sombras eu talvez trocasse por uns tons mais iluminados inclinados para o castanho.
O 13th floor é um preto bem opaco que serve para esfumar e o Lime Time foi uma surpresa para mim quando vi que existia nesta paleta, porque não há assim tantas cores como esta e é uma boa surpresa :)

A paleta Daydream:
É uma paleta com os tons todos opacos, ao contrário da paleta anterior que o que predomina são as cores com o brilho, aqui são tons opacos.
A minha cor preferida é a 12/12 que é um coral lindo, não é muito forte nem muito clarinho, está no ponto perfeito :) A cor Lucy é um branco, muito branco mesmo que dá para usar como iluminador por baixo da sobrancelha.
As restantes cores são castanhos, a cor Daydream e a Subscrive são muito semelhantes, de relance até parecem a mesma. A cor Eight é bem escura e faz aqui o mesmo papel que a 13th floor, serve para esfumar.

Paleta Daydream:


Aqui temos os iluminadores, são cores bem neutras, que servem perfeitamente para todos os tons de pele, desde a pele mais branquinha até ao tom de pele mais escuro. Se quisermos optar por fazer uma combinação, juntando todas as cores dá perfeitamente. Esta paleta recomendo, porque dá para depois adaptar a diferentes looks e permite jogarmos entre as cores.

Nesta coleção, também lançaram 3 batons:


Os batons são todos com acabamento matte. O batom Cloud 9 é um roxo vibrante. O batom Spellbound está entre as cores de roxo escuro e castanho. E, por fim, o batom Bun Bun é bem nude.
Adoro todas as cores, dá para combinar com as paletas de sombras que foram lançadas na coleção.

Kit Vice Liquid Lipstick Duo:


São 2 batons líquidos com acabamento mate, em tons nude. O mais escuro é um rosa escurinho e a mais clarinha é um nude com um fundo coral. Adoro estes dois batons, porque servem para todas as ocasiões e para os mais diversos looks.

Sombra amarelo torrada:


A sombra é opaca e bem poderosa, confesso que não sei se teria coragem para a usar. Adorava criar um look usando esta sombra, mas não sei até que ponto conseguiria fazê-lo...

Por fim, o batom Vice Liquid Lipstick Pulse:




Este batom é um cinza com um fundo arroxeado. Não gosto deste batom, não tenho coragem sequer para o usar. Gostava de ter, mas não tenho. Acho que esta cor seria linda como sombra, mas como batom não me encanta muito.

Portanto, este último produto seria o que eu não compraria desta coleção.

Não se esqueçam de subscrever, para serem as primeiras a saber do que eu publico ;)

Deixem comentários!

Até ao próximo post,




Comentários

Mensagens populares