Rímel Colorido | Aderir ou não!?

Olá gente linda!

À cerca de uma semana fiz um post sobre o delineador com cor. Agora venho falar do rímel :)
Como todas sabemos o rímel tem a cor clássica de preto e faz toda a diferença numa maquilhagem... Porque há diferentes máscaras que proporcionam diferentes efeitos, temos o alongamento, volume, etc... A marca que tem mais influência neste aspeto é a Maybelline, como todas sabemos a máscara que tem mais impacto deles é a de volume colossal que todas amamos ;) e também existe a Rimmel London que eu acho que deram o nome à máscara para as pestanas (porque todas conhecemos como rímel).

Marcas que aderiram à tendência:

- Kiko Milano

 - Benefit Cosmetics: Cores disponíveis: azul e castanho



Confesso que a esta tendência não aderi, porque acho que se, por exemplo, se eu fizer um delineado azul e juntar o rímel azul não sei se destacará tanto como o preto. Eu adoro que o rímel seja preto, porque para mim além de ser um must have faz toda a diferença numa maquilhagem :)
Mas, para todas as ladies que tem os olhos azuis ou verdes, o rímel preto já destaca, mas de cor acho que vai ser sensacional ;) Como os meus são castanhos continuo a usar o preto. Porém, se alguma de vocês já experimentou o rímel com cor quero saber a vossa opinião, principalmente se tiverem os olhos castanhos como os meus ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par do que eu publicar ;)

Até ao próximo post, 








Comentários

Mensagens populares