Batons | Anastasia Beverly Hills

Olá gente linda!

Volto a trazer à baila batons :D
Hoje trago a Anastasia Beverly Hills, não conhecia muito bem esta marca nos batons, porque a comercialização principal desta marca são os produtos para as sobrancelhas e o olho. Mas, começaram a lançar produtos labiais, contorno, blush, etc. Agora tem tudo aquilo que precisamos para fazer looks incríveis! 

Em relação aos batons experimentei o Sarafine:


Quem me conhece sabe que nos olhos são os tons quentes e na boca são os tons avermelhados :D
O batom durou bem a noite toda, mesmo bebendo e tudo. No entanto, apesar de ser um batom matte, não é tão matte como aquilo que eu esperava, porque o verdadeiro matte não sai durante bastante  tempo e dá a sensação de a boca ficar meio presa, neste caso não aconteceu, o batom tem um acabamento hidratante, mas depois de secar já não dá para tirar nada e seca bem rápido. 
Ao fim de cerca de 5 horas fiquei com a sensação de que a cor estava a querer desvanecer um pouco, mas também podia ser porque tinha estado a comer e a beber. Porém um batom durar cerca de 5h acho que já é ótimo e adorei-o! Fiquei muito confortável com ele :D

Eles tem variadíssimas cores até azul! 

Estou a pensar em fazer comparações de paletas de sombra desta marca, porque eles tem várias. Se quiserem que faça escrevam nos comentários ;)

Não se esqueçam de escrever aqui ao blog, para serem as primeiras a saber do que eu publicar ;) 

Até ao próximo post, 







Comentários

Mensagens populares