Dominique Cosmetics | Latte Palette

Olá gente linda!

Hoje volto a trazer uma paleta de sombras, no fim do mês de Janeiro, a Christen Dominique, que tem um canal no youtube, lançou a sua Latte Palette... Tenho seguido a Christen e ela faz looks maravilhosos, muitas vezes faz comparações entre culturas, que acho fantástico, ela fez uma comparação que havia um lado árabe e do outro americano, confesso que fiquei apaixonada pelo lado árabe e desde então que a tenho seguido e ela começou com a própria linhagem de cosmética e lançou esta linda e maravilhosa paleta: 

Eu adorei esta paleta, ela está completa de tons quentes, que todas sabemos que amo, e depois, tem aquela cor azul que é linda e o roxo :)
Esta paleta tem as sombras maiores do que as paletas habituais, o que é ótimo! Quanto mais produto melhor ;) 
Grande parte das cores são mate, apenas 3 a contar da esquerda para a direita na fila de baixo é que são de brilho. Adoro todas as cores, dá para fazer looks lindos e maravilhosos! 
Esta paleta é um must have ladies ;) 

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, para serem as primeiras a saber de tudo o que publico ;)

Até ao próximo post :)


Comentários

Mensagens populares