Paletas | ABH - Soft Glam ou Modern Renaissance

Olá gente linda!

Volto a trazer as comparações de paletas, novamente a marca Anastasia Beverly Hills :)
Desde que encontrei esta marca apaixonei-me completamente...
Então, hoje venho falar-vos das paletas Modern Renaissance e da Soft Glam. A paleta Soft Glam foi lançada recentemente e fez-me lembrar a Modern Renaissance, nesse sentido decidi fazer uma comparação ;)

Paleta Modern Renaissance:

Esta paleta é aquela paleta que todas adoramos, ela tem todas as cores femininas, os rosas bem fortes (Love Letter e Venetian Red) e os tons quentes que amo (Burnt Orange, Realgar, Red Ochr, etc.) e um dourado bem espelhante (Primavera). Esta paleta é daquelas que qualifico de must have!


Paleta Soft Glam:

Este lançamento foi daqueles que mal vi apaixonei-me. Remete para os tons rosas, mas não são tão fortes como os da Modern Renaissance, estes tons são mais queimados, mais para o quente. O que achei mais engraçado é que a sombra Bronze é um sombra bem dourada :) O Sultry é um rosa queimadinho brilhante e adoro! Os tons são todos mais quentes e, quem sabe como sou, sabe que adoro esses tons.

Portanto, entre uma paleta e a outra prefiro a Soft Glam, mas a Modern Renaissance é daquelas must have para todas as mulheres que adoro os tons rosa bem fortes e quentes ;) Porém, o meu coração pertence à Soft Glam...

Deixem-me saber qual das paletas é que vos roubou o coração ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para serem sempre as primeiras a saber do que eu publico :)

Até ao próximo post,

Comentários

Mensagens populares