Paletas | Anastasia Beverly Hills

Olá gente linda!

Hoje vou fazer uma comparação de paletas da Anastasia Beverly Hills.
Trago a paleta subculture e a prism
À primeira vista não são semelhantes, mas tem por base as cores azuis e tons mais quentes. 

Paleta Prism:



Paleta Subculture:
As cores que estão subjacentes em ambas as paletas são, como já referi, os tons azulados e os tons quentes. A paleta Prism remete-nos para os looks mais noturnos, independentemente disso os looks podem ser usados tanto de dia como de noite, mas tenho a perceção de que esta paleta é aquela que eu usaria para um look para a noite super ousado ;)
A cor Osíris que é um azul bem marinho completamente brilhante e a cor Throne é um verde escuro também cheio de brilho. Eu adoro todas as cores quentes, mas estas duas surpresas nesta paleta eu adoro e arrisco usá-las complementando os tons quentes :) 

A paleta Subculture tem os tons quentes opacos e os azuis. Adoro todas as sombras, mas aposto mais esta paleta para um look mais diurno, para arrasarmos à luz do sol ;) Há, também, a presença dos tons amarelos, desde o amarelo bem forte (Edge) e o amarelo torrado (New Wave), que, na minha opinião, complementam esta paleta e a torna perfeita para os looks diurnos. 

Torna-se difícil escolher entre elas, porque cada uma tem uma função diferente na altura do dia :) Mas, a minha predileta é a Prism.

Deixa-me saber qual é a tua paleta ;)

Não se esqueçam de subscrever ao blog, para serem as primeiras a saber de tudo o que publico ;)

Até ao próximo post, 



Comentários

Mensagens populares