Too Faced | Paletas Tons de Pêssego

Olá gente linda!

Recentemente, a Too Faced lançou a paleta White Peach :D Eu adoro todos os tons mais quentes e os tons de pêssego. Esta marca também tem a paleta Just Peaches que, como o nome indica, são só tons de pêssego.

Paleta Just Peaches:





Esta paleta tem os tons todos mates, nenhuma cor tem brilho, mas, apesar disso, eu contínuo a adorar estes tons... Para mim esta paleta é um must have! Todas estas cores são lindas, não há apenas tons terrosos, temos os tons cor de vinho que também adoro e os pêssegos. 
Com esta paleta podemos criar looks incríveis que condizem com todos os tons de pele e cor de olhos. 

Agora lançaram a paleta White Peach:



Como podem ver esta paleta já tem os tons mais frios e tem sombras com brilho. A sombra que mais adoro é a Peach Passion, porque não tem nada haver com peach e é um azul bem brilhante, para as ladies de olho azul ou verde assenta que nem uma luva ;) Apesar de os meus serem castanhos eu arrisco na mesma :D Estou completamente deliciada com esta paleta...

Não consigo decidir entre uma e outra, porque a primeira é um must have e a segunda é espetacular, para mim elas complementam-se, podemos, perfeitamente, usar as cores de uma paleta e de outra para criar looks fantásticos.

Se conseguirem decidir digam ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, para serem as primeiras a saber de tudo o que publico ;)

Até ao próximo post, 





Comentários

Mensagens populares