Dior Addicted | Lacquer Plump

Olá vaidosas lindas!

Volto a trazer os batons, porque eu sou viciada e quando vi esta coleção não consegui deixar de pensar que vos tinha de trazer e mostrar ;)
A Dior lançou uma linda e maravilhosa coleção de batons Addict Lacquer Plump.
Achei a coleção fantástica, o batom é vinil, ou seja, tem acabamento brilhante. Para as amantes do brilho, tem aqui uma delícia de batons, melhor que chocolate!

Mas, a verdadeira razão de eu vos trazer esta coleção foram as cores novas que foram lançadas. Há certas cores que nunca encontrei, se vocês encontraram avisem-me ;)

Vamos começar pela minha preferida e como já sabem é o vermelho, a cor J'adior.
Não é justo eu comentar este vermelho, porque eu adoro o vermelho, por isso a minha opinião é sempre fantástica ;) Apenas tinha que vos mostrar o vermelho, porque é verdade que a cor é linda, mas não me surpreendeu.
 
Agora, vou apresentar as cores menos comuns nas coleções e que me surpreenderam:

Dior Platinum


É um nude fora do comum, é bem brilhante e fica bem em todos os tons de pele. É bem brilhante. Imagino-me a usar este batom com um olhar bem definido e depois o batom acaba por dar um acabamento lindo com aquele toque de brilho. Também é lindo para usar diariamente.

Glitteratti

Este batom é um rosinha queimadinho bem brilhante. Podemos fazer a combinação anterior no look, adorei e usarei muito mais este, podemos usá-lo perfeitamente no quotidiano e combina com todos os tons de pele.

StarStruck

É um coral bem diferente do usual, pelo menos nunca vi um destes e adoro a cor. Um tom no olhar quente com um blush e este batom, arrasamos completamente. O que mais me surpreende nesta coleção é que os batons combinam, maioritariamente, com todos os tons de pele, não acham fantástico? Pensaram em todas nós, o que é lindo! 


Disco Dior


Já alguém viu um tom destes? Nem é um rosa nem roxo, é um intermédio lindo! É um must have este batom. Foi a minha paixão à primeira vista, não era muito viciada no acabamento brilhante, confesso que era um acabamento que não me fascinava, mas agora estou apaixonada!

Midnight Star
A minha maior surpresa foi este azul arroxeado, confesso que não tenho a coragem e ousadia de usar este tom. Esta cor arrasa nas ladies com tom de pele mais escuro, para essas ladies é um must have! Se o usasse, provavelmente, seria como sombra, que é uma cor perfeita, juntamente com um batom nude, com acabamento matte ou brilhante ;)

Depois há as cores habituais desde os nudes, passando pelos rosas, laranja e castanho. 

Foram estas cores que mais me impressionaram, se já viram a coleção e acham que há outras cores mais incríveis e que não são comuns digam-me ;)

Para quem ainda não viu a coleção deixo aqui o link :

https://www.dior.com/beauty/en_int/fragrance-beauty/makeup/lips/lipsticks/pr-lipsticks-y0002004-plumping-lacquered-lip-ink-long-wear-colour.html

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog e deixarem comentários ;)

Até ao próximo post, 

Comentários

Mensagens populares