Fenty Beauty | Novos Batons

Olá gente linda, minhas vaidosas!

A fantástica Rihanna já tem há algum tempo a linha dela de maquilhagem que é a Fenty Beauty. Esta marca foi criada para todas as mulheres, para que todas nós possamos comprar o que nos fica melhor, sem haver limite de cultura, raça, etc. É uma marca feita por uma mulher e vocacionada para todas as mulheres o que acho fantástico. Mas, se repararmos bem, todas as marcas estão meio que a adotar esta ideia, vemos as marcas a lançar cada vez mais produtos com diversos tons na base, por exemplo, Nars, Bobbi Brown, Kylie Jenner, entre outras.

Então, hoje venho apresentar uma linha de batons que saiu já há algumas semanas atrás, a linha de batons Matte chamada Mattemoiselle.
Esta linha tem batons que combinam com diversos tons de pele.

Vamos começar pelo vermelho, porque eu sou viciada nos batons vermelhos como sabem ;)


Royal Red






Griselda




Spanked




Candy Venom




Saw-C




Up 2 No Good




Single




Freckle Fiesta




Shawty




PMS




Midnight Wasabi





















Ya Dig!?




ClapBack




One Of Those Boyz 




A linda Rihanna fica bem com qualquer cor, porque ela é aquela lindona com o bronze perfeito que todas amamos e desejamos, com o olho verde fica linda! 
Confesso que não teria coragem para usar o azul e o verde, porque são cores que no meu tom de pele não ficariam tão bem :( Mas todas as outras eu arriscaria perfeitamente ;)

Digam-me qual é o vosso batom preferido ou se adoram todos :D Já sabem que o meu é o Royal Red e o Griselda, porque são avermelhados ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog ;)

Até ao próximo post, 







Comentários

Mensagens populares