KKW Beauty | Novo Kit Corretor

Olá minhas lindas!

A nossa linda e maravilhosa Kim Kardashian lançou no dia 23 os novos kits corretores, não posso deixar de falar deles, porque todos os produtos que ela tem lançado são incríveis. O kit de contorno foi aquilo que a tornou mais famosa no mundo da beleza, com a sua marca KKW Beauty.

O Kit de corretor está pensado para todos os tons de pele, que eu acho incrível, não basta pensar só nas moreninhas ou nas branquinhas. É necessário pensar em todas nós!
Parece-me que isso foi conseguido :D

Ela é de tons neutros, batons nude, no fundo se virmos bem toda a maquilhagem que ela tem usado nos últimos tempos é tudo muito simples. Onde ela faz mais ousadia é na roupa.

Então, o Kit está divido em 3 tons de pele: a mais clarinha, a moreninha e o tom mais escuro.
Os tons mais claros acho que não é necessário fazer mais, no entanto, deveria ser haver uma gama maior de tons médios e escuros, porém deve-se conseguir o tom que queremos usando 2 tons.


Agora, o que contém este kit:

- Corretor Líquido (Conceal)

- Pó Solto (Bake)

- Pó Iluminador (Brighten)



- 2 Pincéis para aplicar corretor



Este kit que a KKW Beauty lançou propõem que seja aplicado da seguinte forma: Conceal, Bake, Brighten
Agora já sabemos um dos segredos para a pele maravilhosa que a Kim apresenta sempre!

Digam-me a depois se adoraram tanto a coleção como eu ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, que é importante para mim e ficam a saber de tudo o que publico em primeira mão :D

Até ao próximo post, 



Comentários

Mensagens populares