Oriflame | Matte Mouse Lipstick

Olá gente linda! Minhas vaidosas!

Como todas sabemos o meu grande vício é... o batom! Ultimamente, tenho falado bastante acerca de batons e das novas coleções que vão surgindo, mas acho que é um tópico que não só agrada a mim como todas vocês (a quem não agradar é favor de deixar nos comentários qual é o assunto que vos agrada e que pretendem que comente ;)) 

A Oriflame é uma marca muito conhecida, mas não é daquelas marcas que compramos em qualquer loja ou que se veja publicidade na televisão. Há uma revista mensal que é distribuída, por todas as assessoras da marca, por várias clientes das mais diversas idades, eu lembro-me de ter 10 anos e já pedia coisas à minha mãe daquela revista para ela comprar :D 

Fizeram um lançamento, já há algum tempo, de uns batons que amei! A coleção chama-se Matte Mousse Lipstick. Tenho três: 





 

Eu comprei apenas o nude para experimentar e confesso que já estou desejosa de comprar todas as outras cores da coleção :D 
Porque este batom é matte, mas não é um matte que tem aquele acabamento que parece que ficamos com a boca presa, que queremos falar e não podemos. Este batom tem o acabamento como diz o nome Mousse, fica aquela cor opaca, é como se tivéssemos a usar mousse de chocolate na boca todo o dia ;)
Aconselho a comprar quem gosta dos mattes que não prendam a boca, porque vale mesmo a pena, não irão ficar tristes e dura todo o dia. 
A parte que mais adoro é que ao longo do dia vamos comendo, mas o batom vai prevalecendo, não sai todo. Quando sai basta esfregarmos os lábios que automaticamente fica retocado o batom, porque ele é mousse. Para usar nos dias de trabalho em que não há tempo para ir retocar é perfeito!

Se alguma de vós já comprou e amou tanto como eu quero saber, comentem ;) 
Se não amou também quero saber ;) e o porquê, por favor, não basta dizerem que não gostam e não explicam...

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog!! 

Até ao próximo post, 


P.S.: Para quem me quiser seguir nas redes sociais cá estão:
Facebook: https://www.facebook.com/celia.bessa.3
Instagram: celiaccbessa
Twitter: @CeliaBessa13



Comentários

Mensagens populares