Produto que não compensou comprar | Batom

Olá lindas vaidosas, maravilhosas!

Decidi fazer um apanhado de produtos que comprei e que não gostei, hoje vou apresentar o batom que comprei e que mais me desiludiu :(

Devo dizer-vos que antes de comprar este batom verifiquei os comentários, porque comprei online, e nada indicava que ia acontecer o que aconteceu comigo.

Então, o batom que comprei foi da marca Lime Crime, a cor Wicked.
Esta marca é conhecida pela sua composição ser à base de produtos naturais, o que é ótimo. Adorei a ideia da marca e após a verificação dos comentários decidi encomendar o batom.




Não gostei deste batom, por várias razões:

1ª A cor que aparece nestas fotografias não é igual á cor que recebi. Sei que pode haver alguma diferença na cor, mas o batom que tenho é bem mais escuro do que o que queria. Dá a sensação de ser mais castanho escuro do que propriamente avermelhado.
Apesar da diferença de cor decidi na mesma usá-lo, podia às vezes ao fim de algum tempo de aplicação ganhar a tonalidade da cor que queria, mas isso não aconteceu.

2ª Usei o batom no dia-a-dia e, mesmo que não fosse ao longo do dia, acabamos sempre por retocar o batom. Cada vez que eu ia retocar o batom ele borratava imenso, ia escorregando pela boca, cheguei ao final do dia com a boca toda borratada no lábio inferior e quanto mais tentava retocar pior era.

3ª O acabamento é muito matte, mas mesmo muito matte. Adoro este acabamento, mas, neste caso, a minha boca ficou muito presa, e se eu, por exemplo, sorrisse o batom ganhava fissuras e notava-se mesmo que o batom era muito preso. Por essa razão tive que passar, praticamente, todo o dia a retocar.

Pode ter acontecido de o batom não ser assim tão mau e eu ter apanhado um fornada menos boa ;) 
Em todo o caso se vocês já tiveram um batom que vos deu problemas destes ou se tem batons desta marca e isso não acontece convosco deixem-me saber ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, que é muito importante para mim :D

Até ao próximo post, 







Comentários

Mensagens populares