BH Cosmetics | Nouveau Neutrals

Olá lindas e maravilhosas!!!

Depois deste curto descanso que vos dei, regresso com uma nova paleta de 26 sombras, da marca BH Cosmetics, penso que nunca vos falei dela, mas é bastante conhecida. 
Adoro esta marca, foi da BH Cosmetics que comprei o meu primeiro kit de pincéis, já à alguns anos, e ainda o tenho inteirinho, nunca saiu um fio de pelo, já os lavei várias vezes e uso diariamente são uma maravilha! Por isso, fica aqui a dica, se tem dúvidas em comprar pela internet algum produto, podem comprar os pincéis desta marca, porque não ficarão dececionadas ;) 

Mas, vamos passar para a nova palete de sombras:



Como podem ver, esta paleta é algo de ... extraordinário, já me apaixonei :D tem tons terrosos e tons mais rosinha, as sombras em baixo, aquelas 5 que são de tamanho maior eu utilizarei como blush e bronze, respetivamente. 
Temos sombras opacas e com brilho, aquele dourado que fica mesmo no centro da paleta é hipnotizante, quem não ficou? Esta paleta está muito bem composta, porque se repararem bem, temos uma espécie de degradê da esquerda para a direita, que faz contraste com a última fila de sombras maiores, que está ao contrário, com o degradê da direita para a esquerda. Temos uns tons mais para o rosa escuro e com um fundo de castanho mais no canto inferior direita. 
Os tons predominantes são: o castanho, laranja e os rosas. 
Aqui temos um must have, desde as loiras com olhos claros, até às morenas de olhos bem escuros, passando pelas ruivas de olhos verdes. Temos todos aqui uma paleta para todas! Quem gosta de dar nas vistas, quem gosta de ser discreta tem aqui tudo. 

Digam-me se adoram ou não, se já se apaixonaram ou não ;)

Quero a vossa opinião acerca do post, boa ou má, é importante para mim ladies e, sobretudo, não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, quero ver aqueles números a crescer ;D

Até logo, 


Comentários

Mensagens populares