Fenty Beauty | Beach Please

Olá meninas lindas e maravilhosas!!!

A nossa fantástica Rihanna lançou a nova coleção para o Verão de nome: Beach Please.
O que temos? Novos iluminadores, batons líquidos, sombras, pincel e iluminador para o corpo.

Vamos começar pelos duos novos de iluminadores Killawatt Foil em 6 novas cores:

Mimosa Sunrise / Sangria Sunset



Que são cores lindas, já viram bem a combinação do tom amarelo com o rosa? São cores que podem ser aplicadas desde as mais branquinhas às meninas de pele negra. A coleção da Rihanna sempre se focou em ter um vasto leque de opções para todas o que é ótimo! Nós amamos e agradecemos-te Rihanna :D

Sand Castle / Mint'D Mojito




Adoro estas cores, no entanto tenho mais tendência para usar o iluminador Sand Castle, não arriscaria no Mint'd Mojito, como sombra usaria definitivamente, como iluminador não arrisco, mas para quem não tem medo de ousar e arriscar tem aqui um petisco!

7 Day Wknd / Poolside




Temos um rosinha e um lilás que são lindos.
O que adoro nestes novos tons é que se não utilizar-mos como iluminador podemos perfeitamente usar a imaginação e arriscar como sombra ;) A maquilhagem é super versátil e adoro isso, a facilidade com que compramos qualquer produto independentemente de ser da Rihanna ou não se não gostarmos de um bronzeador podemos sempre ir usando como sombra, por exemplo.

Passemos à minha parte preferida: Batons!!!

Ela lançou 6 novos batons iridescentes, que estão separados em 2 trios. Os trios tem o nome de Summer Daze / Summer Nights.

Single / Bilingual / Ready to Mingle






Vejam bem estas cores! O laranja e o rosa eu super arrisco, no entanto o verde não sou poderosa o suficiente para o usar ;) Esta cor ficará muito bem em todas as ladies de pele mais moreninha, mas eu apenas não tenho coragem suficiente para usar :D

Snake Skin / Mermaid Thighs / Vaycray





Vejam bem as cores verde e azul, são cores lindas, no entanto eu arriscaria usá-las como sombra, eu faria um degradé esfumado entre o verde e o azul na sombra, acompanhando o tom mais nude como batom. Como veem, apesar de eu apenas utilizar um batom deste trio, consigo utilizar na mesma os outros dois ;) Basta imaginação ;)

Agora as novas sombras líquidas: Island Bling

Mamacita  / Tini Kini




Este duo é lindo, estou apaixonada, temos o tom mais quente, alaranjado, terroso e depois aqui brilho que é perfeito para fazer degradé entre as cores! A Rihanna já nos facilitou o trabalho, quantas e quantas vezes estamos a maquilhar-nos e pensamos "Que cor vou por a seguir?" Ela criou os duos para acabar com essa indecisão :D

Summer Fling / Reignbow




Temos um tom bem castanho acompanhado do dourado lindo, temos outra combinação de degradé que fica perfeito em qualquer tom de pele ;)

O pó iluminador de corpo: Rosé On Ice



Já sei o que vou usar nas pernas e no peito quando tiver alguma cerimónia, vai ficar tudo "ela brilha", pois é diamante brilha e nós todas somos, só precisamos de uma pequena ajudinha ;)


Por fim, o pincel Kabuki de corpo e rosto



O pincel é perfeito para usarmos com o pó Rosé On Ice ou com qualquer outro pó para aplicar tanto no rosto como no corpo.

Digam-me o que acharam deste lançamento da linda e maravilhosa Rihanna, se já estão tão apaixonadas quanto eu ;) 

Não se esqueçam de comentar, partilhar e subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades ;)

Obrigada e até logo, 

Comentários

Mensagens populares