Kris Cosmetics

Olá lindas e maravilhosas!

O dia da mãe é aquele dia que todas abraçamos e damos mais beijinhos que qualquer dia. 
Toda a gente faz um post com uma dedicatória e uma foto. Confesso que não faço isso, porque a mãe não é só mãe naquele dia, devemos todos os dias lembrá-las o quão importante são para nós. O tamanho do nosso amor por elas e devoção. Se eu pudesse ser alguém neste mundo para além de quem sou era a minha mãe que eu escolheria. Ela é aquela mulher que quando chego a casa me diz "já chegaste pequenina?" e eu respondo sempre "sim grande", a ironia é que ela tem 1,50 metros e eu 1.65 metros, é o nosso pequeno trocadilho, ela será sempre a minha grande rainha e faço questão de a lembrar todos os dias, não apenas no dia da mãe. Porque ela é a minha grande mãe neste dia e em todos os outros.

Agora, vamos ao que é importante, vamos ao que me trouxe hoje. A nova mãe (ainda não me habituei ao facto de ela ser mãe) a linda e maravilhosa Kylie Jenner, lançou junto com a mãe, Kris Jenner, a coleção Kris Cosmetics, que tem: 1 paleta com iluminadores e bronzeadores, 1 paleta de sombras, 1 mini kit de batons, 1 batom crème e 1 lápis de boca.

Comecemos então, pela paleta de iluminadores e bronzeadores:


Na linha superior temos 2 lindos iluminadores: o da direita (It's Snowing Pussy Willows) é champanhe com fundo rosa, o da esquerda (Money Doesn't Grow on Trees) é um pêssego com fundo bronze. Na linha inferior temos 2 bronzeadores: o da direita (Your Sister Is Going To Jail) é um pêssego matte e o da esquerda (I Raised You On Mac' Cheese) é um pêssego cheio de brilho lindo e maravilhoso.

Agora avancemos para a paleta de sombras: "I have one word for tonight ... Vodka"

Vejam bem os tons que aqui estão presentes, o que predomina é os nudes e os tons escuros, para fazer aquele esfumado ;) Se virmos bem esta paleta é mesmo a cara da Kris Jenner, ela não ousa muito nas sombras, sempre esfumados e nudes, nunca a vimos com um rosa, vermelho ou um simples laranja.
A minha cor preferida é a do canto superior direito (Very Nice) que é um vermelho cheio de brilho, super ousado, que não sei mesmo se a própria Kris usaria. Temos também um bronze (Vodka Tonic) e o Haters que é um branco cheio de pérola, mesmo para mostrar aos haters como se brilha ;)

Depois, chegamos à minha parte preferida, os batons! A coleção Momager

Esta coleção é composta por: 4 batons com acabamento brilhante, 3 glosses e 1 matte. Aqui a Momager não tem medo de arriscar e ser ousada, temos vermelhos, laranjas e, como habitual, o nude que nem ela nem nenhuma das meninas dela despensa ;)

Estamos a chegar ao final desta coleção, o batom crème: Give Me a Kiss




Este batom é aquele nude lindo e perfeito, com um acabamento brilhante. 
Não sei quanto a vocês, mas eu adoro o detalhe na base do batom ;)

Por fim, temos o lápis de boca: Give Me a Kiss


É um nude lindo, perfeito para combinar com o batom crème.

Digam-me o que acharam desta coleção que a Kylie dedicou à mãe, se adoram ou não ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog e se quiserem comentar estão à vontade.
Mesmo para dar sugestões estou de coração aberto para isso ;) 

Obrigada e até logo,



Comentários

Mensagens populares