Kylie Cosmetics | Extended Bronze Palette

Olá mais uma vez meninas!!!

Como prometido trago o post "de hoje".

A linda e extraordinária mãe Kylie Jenner, para mim ainda é estranho dizer que ela é mãe, mas não é mentira nenhuma e a menina dela é a coisa mais linda e fofa de sempre :D

Então a rainha dos batons matte lançou uma nova paleta a Extended Bronze Palette.




Esta é daquelas paletas que para mim são amor à primeira vista! São 12 sombras, 5 de brilho e 7 opacas.
A bronze palette que ela tem já é linda, mas esta é completamente espetacular! 
Como sabem eu sou apaixonada por estes tons! Mas vejam bem as cores, a que mais amo é o vermelho que nunca usei e que vou arriscar ;) Na verdade todas as cores são lindas e maravilhosas, considero que esta paleta está completa para qualquer uma de nós, quem gosta de dar um brilho, aqui tem mais do que brilho; quem gosta de dar nas vistas, com aquele olho esfumado ou ser discreta com algo mais simples, há aqui tudo! 

Digam-me o que vocês acharam deste lançamento da mamã Kylie se amaram tanto quanto eu ou não ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, para mim é muito importante ter o vosso apoio ;)

Até amanhã,


Comentários

Mensagens populares