Makeup Revolution | Tammix

Olá lindas e maravilhosas,

A Makeup Revolution lançou a nova paleta de nome Tammix. Acho que nunca falei nesta marca, mas é muito conhecida e tem produtos muito bons. Já existe há vários anos e sempre foi uma marca de referência, uma Revolution na maquilhagem ;)

Esta é a paleta nova que eles lançaram, de nome Tammix, assim à primeira vista lembrei-me logo da paleta da Kat Von D, a paleta da comemoração dos 10 anos da marca, não sei se vos parece o mesmo, mas a mim foi o meu primeiro pensamento. Não só nas cores como na própria forma das sombras, apenas a linha em baixo é que não tem na paleta da Kat Von D.

Então, temos sombras matte e com brilho, o tom que predomina é o terroso: (que é a minha predição, temos tons matte e brilhantes :D), os castanhos, laranjas, etc. 
Depois temos os rosas, verdes e azul. Cada vez mais, vemos as marcas a fazer paletas completas com todas as cores, apesar de haver algumas só com alguns tons, mas já nos batons temos um vasto leque de cores, pelas coleções que se lançaram, e estão a fazer o mesmo nas paletas de sombras.

Para mim esta é daquelas paletas que podemos comprar que tem praticamente todas as cores, até o preto bem preto para fazer um esfumado poderoso ;) até o branquinho para dar só um brilhozinho em quem gosta de ser mais simples. 

A linha que está no fundo, é o iluminador, bronzeador e blush ;) 

Portanto esta paleta já está no meu carrinho de compras :D É bastante completa, recomendo muito. 

Se quiserem que faça uma comparação entre esta paleta e a da Kat Von D deixem nos comentários ;) E, estou a pensar em falar dos produtos para quem está a começar a entrar neste mundo maravilhoso da arte de maquilhar ;) As primeiras paletas, quais devemos comprar, como se percebe o que é melhor para nós, etc ;)

Não se esqueçam de subscrever, partilhar, comentar, cochichar com as amigas para elas verem também, tudo façam tudo ;D 

Obrigada e até logo, 

Comentários

Mensagens populares