Perfume | Dia-a-Dia

Olá meninas lindas e maravilhosas!

O assunto de hoje remete para um lado um bocadinho mais distante da maquilhagem, no entanto, está relacionado na mesma com a beleza :D 
Venho falar-vos do meu perfume favorito para o dia-a-dia.
Aquele perfume que comprei, apaixonei-me e é perfeito para o uso diário. 


Este perfume é da Oriflame, que é uma marca muito conhecida, mas que não tem loja física, tudo o que se compra é através da revista. Tenho bastantes produtos deles, é uma marca em que a qualidade-preço é muito boa, vale apena comprar deles. Tenho batons, perfumes, cremes de rosto, etc. 

Porque escolhi este perfume para o dia-a-dia? O que mais adoro nele, além do cheiro, é o frasco, porque é de plástico. 
Eu sou daquelas meninas, que leva sempre no saco o batom, lápis de boca/olho, rímel, corretor e o perfume. Ora, se o perfume for de vidro pode acontecer de estarmos com a mala e ás vezes uma "pancada" mal dada pode partir o perfume, este como é de plástico eu ando descansada, não ando a atirar a mala pelo ar, mas se me apetecer posso, porque nada do que lá tenho se parte.
Se gostarem que um perfume tenha uma grande duração, aconselho a aplicar 2x este perfume. 
A relação duração-preço é muito boa. Não é nada caro, é bastante acessível este perfume e dura uma manhã inteira perfeitamente. O que costumo fazer é ao início da tarde volto a aplicar para ficar cheirosa para a tarde ;) 

Se gostaram deste post digam-me, deixem nos comentários. 
Já pensei em falar mais acerca dos produtos para a pele, em vez de me focar apenas na maquilhagem, quero saber a vossa opinião, se querem ou não ;) 

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, partilhar, comentar com as amigas, etc.

Obrigada e até logo,



Comentários

Mensagens populares