ColourPop | Sol + Mar

Olá meninas lindas e maravilhosas,

Hoje trago-vos ColourPop, o nome desta nova coleção lembra mesmo o Verão, apesar de aqui estar a chover, mas pronto, vamos rezar e fazer figas para que passe depressa e que venha o sol!
Nesta coleção temos 2 novas paletas, 4 iluminadores e 3 batões.



- Paleta Mar

Estas cores lembram-me não só o mar, mas também a areia. 
Portanto a costa, por assim dizer :D 
Adoro esta paleta, porque tem aquelas cores quentes, os tons terrosos, que eu amo e não vivo sem! 
Aquele dourado lindo, o rosa queimado brilhante, que está no canto inferior direito, também fiquei apaixonada e, por fim, as cores do mar: os verdes e o azul.
O verde mais clarinho é lindo, mas o que me conquistou mesmo foi o verde brilhante que está mesmo no centro, faz-me lembrar aquelas águas paradisíacas, límpidas. Enfim, deixa-me parar de sonhar e regressar ao azul bem escuro e perfeito, não me lembro de ter visto um azul com tanta intensidade e extraordinário ;) 

- Paleta Sol

Aqui também temos os tons quentes, que são essenciais para mim, que lembram o sunset e depois, aqueles corais lindos, perfeitos para combinar com os tons quentes. Também estou apaixonada por esta paleta.  Aquele bronze e o laranja perfeito ;) Aquele rosa cheio de brilho que está no centro é fantástico. Eu usaria estas cores perfeitas para uma festa que terá início no pôr do sol, acho que combina mais. 

Agora, eu não sei qual delas escolher, nestes casos o que se faz? Compra-se as duas e acaba-se com a indecisão :D

- Iluminadores

- Double Down


- Showtime


- Thimble


- Parasol


O que acho fantástico é que todos estes iluminadores podem ser combinados com as paletas que temos e dá para diferentes tons de pele ;) O que todas amamos e desejamos ;)

Chegamos à minha parte preferida que são os batons!
Os 3 batons juntos tem o nome de Paradise City.
Separados, pela ordem da esquerda para a direita são: Soda Pop, que é um roxo lindo; Ocean Ave, que é um coral perfeito; e Vitamin Sea, o nude que todas devemos ter.


Digam-me o que acharam desta coleção, se amam tanto quanto eu ;)
Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, adorava ver o número de subscritores a aumentar :D
Partilhem, comentem, cusquem com as amigas, já sabem!

Obrigada e até logo, 















































Comentários

Mensagens populares