Jeffree Star | Nova Paleta | Thirsty

Olá meninas lindas e maravilhosas,

Hoje trago-vos uma nova marca de que não falei, que me lembre, Jeffree Star, ele começou por ser cantor, compositor e depois avançou para o mundo fantástico da maquilhagem, lançou a coleção de Verão. 
Não sei bem a razão de ainda não ter falado nos produtos dele, acho que a oportunidade ainda não tinha surgido, mas mais vale tarde do que nunca ;) 
Ultimamente, temos assistido a vários homens entrarem no mundo da maquilhagem, porque cada vez mais estamos a ter a igualdade de género e, apesar de ainda não me ter habituado a ver os homens com barba muito bem maquilhados, não sou contra, acho bem, todos temos direito a gostar e usar o que queremos sem sermos julgados. 
Mas, vamos aquilo que me trouxa aqui ;)

Apresento-vos a nova paleta dele: Thirsty 


Como podemos ver, esta paleta, combina perfeitamente com o Verão! Não vos faz lembrar logo o pôr do sol, o mar, a areia, até dá vontade de ir de férias :D
Temos tons corais, terrosos, azul bem poderoso, um azul-esverdeado, aquele amarelo limão que nunca vi e, por fim, os brilhos: prata, ouro e bronze. 
As cores são perfeitas, porque temos as cores para usar de dia, aquelas cores matte, e, depois, os brilhos, para podermos usar nas noites de Verão, para sair com as amigas, beber um copo, relaxar, etc. Podemos usar na mesma os mattes à noite, no entanto, eu prefiro arriscar de dia ;) 
Eu estou apaixonada, esta paleta vai ser aquela paleta que vou agarrar quando estiver a chover e rezar para que o Verão volte :D 

As cores que mais amo são: azul, amarelo, azul-esverdeado e os corais (Não, não estou a deixar de amar os brilhos e os tons terrosos, apenas ao ver esta paleta dá-me vontade de dar asas à minha imaginação com estas cores ;))
Todos os produtos que ele tem lançado são fantásticos, se quiserem que faça um apanhado de lançamentos anteriores, que ainda estão disponíveis, deixem-me saber nos comentários ;) 

Não se esqueçam de subscrever aqui ao blog, comentar, partilhar e cuscar com a vizinha ;)

Obrigada e até logo, 



Comentários

Mensagens populares