Spray Fixador de Maquilhagem

Olá meninas lindas e maravilhosas!

Como prometido, hoje tenho um novo post para vocês ;)
O Verão chegou, tão desejado e amado, e, começamos a ter alguns problemas com a maquilhagem, porque transpiramos mais do que o habitual e a maquilhagem tem tendência a sair. Para nos prevenir-mos deste problema, utiliza-se um spray fixador. 
O que tenho utilizado diariamente é o da Avon.


Fixa muito bem, não tenho qualquer problema com ele e é bastante económico na compra, portanto a relação qualidade-preço, de 0 a 10 é um 8. 
Nós podemos andar lindas, mas sem gastar muito dinheiro ;) e este spray está a 4€ neste momento e garanto-vos que dificilmente arranjarão este produto mais barato com a mesma qualidade. Só se for nos chineses, mas sabem que aquilo não faz nada bem à pele certo? Tenham cuidado, porque podem ter problemas na pele no futuro, muita atenção… 

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, partilhar, comentar, etc.
Digam-me se querem que mantenha sobre produtos de beleza ou se posso evoluir para o cabelo ou mesmo falar dos cuidados a ter com a pele :D 

Se me quiserem seguir nas redes sociais: Instagram: celiaccbessa 

Obrigada e até logo, 


Comentários

Mensagens populares