Urban Decay | Born To Run (Nova Paleta)

Olá meninas lindas e maravilhosas!

A Urban Decay lançou uma nova paleta, que estará disponível a partir do dia 12 de Junho, de nome, Born To Run:


O nome da paleta é bastante sugestivo, traduzido à letra quer dizer: "Nascidos para correr", mas se contextualizar-mos bem está relacionado com os amantes de viagens. Pela próxima caixa da paleta apercebemo-nos disso. A caixa até que dá uma introdução àquilo que a paleta tem, se repararem a caixa tem os tons alaranjados, do pôr do sol; os tons azuis e verdes, do mar, céu e floresta. Apenas os tons rosa é que não estão nas fotografias, o que acho ótimo, porque assim temos uma surpresa ;) Caso contrário, qual era a graça de já saber aquilo que nos espera?

Temos cores matte e com brilho, mas é o brilho que predomina e nós preferimos ;) Quem não ama o brilho? Qual de vocês ainda não se apaixonou pelo brilho? Ainda continuam agarradas ao matte? Digam-me nos comentários que eu quero saber :D
Temos todas as cores que precisamos para criar looks lindos e maravilhosos, desde os tons mais neutros até aos ousados! Meninas que gostam de ser discretas, comecem a arrasar, temos que entrar e dar aquela música na nossa mente "Que tiro foi esse", vá, saiam do discreto e venham para o meu lado super poderoso e ousado ;) 



Comecemos pelos tons neutros: Breakaway, Stranded, Blaze e Weekender, estas cores estão a rodear o beje, obviamente em diferentes tonalidades. Apenas o Stranded aproxima-se do dourado.
Depois há os tons mais quentes (que já sabem que eu amo!): Stiil Shot que é um laranja com um tom coral lindo, não tenho nenhuma sombra assim, já tenho o que experimentar :D a cor Baja também é alaranjada; vamos ao tons acastanhados: Riff, Good as Gone, Smog e Punk; Agora, temos as cores que permitem fazer-mos a transição do laranja para o castanho: Accelerate, Ignite e Double Life.
Os rosas que aqui estão são aqueles rosas poderosos: Hell Ride e Wildheart, nenhum deles é discreto e eu agradeço :D Há um roxo: Guil Trip, que podemos combinar perfeitamente com os rosas. A cor Drift é um cinza com um fundo arroxeado, por isso vou combiná-lo, também, com os rosas ou até mesmo o roxo.
Faltam os azuis e verdes: Radio é um azul bem forte e que eu adoro, já usei várias vezes e fica lindo mesmo com o olho castanho, para as ladies de olho azul tem aqui o vosso must have! Os verdes: Wanderlust e Big Sky, nunca usei verde, tenho que experimentar, no entanto as ladies de olho verde está aqui o vosso must have! Aqui temos o must have para cada uma de nós ;)
Por fim, o Jet é aquele cinza perfeito para fazer-mos um smokey eye, que deve estar sempre presente em todas as paletas e aqui não é exceção. 

Considero esta paleta essencial, porque serve para todas nós, loiras, ruivas, morenas, etc. Temos todas as cores aqui e para as amantes de viajar tem aqui a vossa paleta, que me recorde não houve nenhuma paleta que fosse dedicada a vocês, está é ;) 

Digam-me o que acharam deste lançamento, se adoram tanto como eu ou não ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, cuscar com todas as amigas, partilhar com os amigos, etc. Vocês já sabem ;)

Obrigada e até logo, 

Comentários

Mensagens populares