Ace Beauté | Paradise Collection

Olá meninas lindas e maravilhosas, tudo o que a gente merece!

Não sei se já ouviram falar na Ace Beauté, eu não ouvi. Tenho que fazer refresh e atualizar as marcas que conheço deste fantástico e maravilhoso mundo da maquilhagem ;)
Esta marca lançou a nova coleção Paradise, com 4 paletas de sombras.
Para quem ama paletas, esta coleção só tem disso, aqui tem um belo petisco ;)


Paleta Blossom Passion:




Esta paleta está repleta de tons rosas e quentes, com a exceção de um vermelho, que eu não estava à espera que existisse, sou sincera. Como o exterior da paleta é rosa eu estava a contar que o interior fosse rosa com tons quentes, mas aquele vermelho surgiu e conquistou-me, se calhar é por causa dele que a paleta é Passion ;) Temos várias cores brilhantes e matte. Temos aqui as cores perfeitas para criar excelentes looks com os tons rosas, para quem ama o rosa, tem aqui um must have!

Paleta Slice of Paradise:


Aqui temos várias surpresas, vejam bem os tons amarelos e verdes, que eu nunca pensei que estivessem juntos numa paleta, acompanhados de um laranja (que é o meu predileto), os rosas, roxos e os azuis bem poderosos, aquele escuro bem mar profundo e o azul bem clarinho, que nos remete para aquelas águas bem clarinhas das praias paradisíacas.
Não sei se é porque as minhas férias estão a chegar que já só penso em praia :D

Paleta Classical Paradise:


Não sei quanto a vocês, mas estes tons lembram-me o Natal, desde o exterior da caixa até aos próprios tons que se encontram no interior. Na noite de Natal vou usá-la :) Parece que estou a olhar para o pinheirinho de Natal, o verde da tampa é a árvore, o vermelho a base, onde se colocam os presentes; os tons amarelos remetem para a estrela que fica no topo, as restantes cores parecem as bolinhas da árvore, ou então, sou eu que estou a fazer filmes a mais… 
Digam-me se estou ou não e se alguém tiver a mesma ideia que eu, gostava de saber ;)
Temos tons brilhantes e matte, aqui não tenho surpresas, porque a caixa lembra-me o Natal e as cores que estão no interior estão relacionadas, se vocês se surpreenderam digam-me ;)
Quando chegar à altura do Natal, já sei que presente dar a uma viciada em maquilhagem, tipo eu :D

Paleta Paradise Fallen:



Já falei anteriormente que as marcas estão a dar atenção ao roxo, algo que não vimos durante vários anos, agora estão todas a apostar nesta cor, acredito que até na moda se irá apostar, mas vamos ver ;)
De momento, digo que adoro esta paleta, temos diversos tons de roxo, nenhum igual. 
Aqui todos os tons são mais escuros, temos dois apenas mais claros, mas esta paleta está desenhada especialmente para criar um look super esfumado e poderoso, meninas que não gostam de arriscar, não acredito que encontrem aqui que procuram, mas se esta paleta vos conquistou, é sinal de que está na hora de arriscar em algo diferente ;) 

Não conhecia esta marca, mas, foi como já disse, tenho que fazer refresh, fazer um apanhado de marcas novas e cuscar os produtos delas, ver o que tem em conta, etc. E depois, prometo que partilho tudo com vocês ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, quero ver aqueles números a aumentar!! 
E também comentem e partilhem com as colegas, quero ter mais leitoras ;)

Obrigada e até logo, 



Comentários

Mensagens populares