Anastasia Beverly Hills | Paleta Norvina

Olá lindas e maravilhosas bonecas!

A ABH já deu um cheirinho da nova paleta que vão lançar, de nome Norvina




Como podem ver as cores rondam os tons roxos, rosa e castanhos. 
As paletas dela são sempre lançadas com a mesma quantidade de sombras, 14; e tem sempre na tampa uma espécie de "mantinha" onde as letras estão gravadas, não é uma superfície lisa e fria. Por norma, as cores que estão na tampa já indicam qual vai ser o conteúdo da paleta.
Aqui logo à primeira vista, pela tampa, sabemos que os tons vão rodear o roxo :) De momento, só a paleta da Kylie é que colocou o roxo como cor central, até agora! 
Adoro estas cores, a linha superior tem os tons todos brilhantes e a inferior matte
Já sabem que todos os tons quentes são a minha paixão, mas os 3 tons que me apaixonaram foram mesmo em 3º lugar o Rose Gold, que, como o nome indica, é um bronze com um fundo rosado; 2º Celestial, um roxo bem poderoso, que não me lembro de alguma vez ver, acho muito bem que tenham feito um roxo destes porque já precisei e não tinha :( .Por fim, o Drama, que é aquela cor, que não consigo descrever, porque tem rosa, roxo, castanho, etc. É lindo e acho que combinará lindamente com o meu olho castanho :D
Mas, meninas de olho azul e verde, também ficará lindo em vocês, tenho a certeza!
A cor Soul é aquele azul-arroxeado que me faz lembrar uma pedra preciosa, não acham? 
Depois, temos os rosas Wild Child que é cheio de brilho e lindo, mas ligeiramente mais intenso que o Love, que é um rosa mais queimadinho. 
O Passion é aquele castanho com fundo avermelhado, para usarem junto do vosso amor mais profundo ;)
As restantes cores são as habituais que permitem dar fluxo à maquilhagem, porque é necessário para se poder criar profundidade no olho, dar aquele brilho por baixo da sobrancelha e junto ao canto interno do olho ;)

Digam-me o que acharam deste novo lançamento da ABH

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, estarem sempre a par das novidades ;)

Obrigada e até logo,


Comentários

Mensagens populares