Jaclyn Hill x Morphe Brushes

Olá lindas e maravilhosas,

A youtuber Jaclyn Hill lançou mais 4 paletas com a Morphe Brushes, ela já tinha lançado uma e agora fizeram uma nova coleção com 4 novas paletas.

Paleta Armed and Gourgeous:



Esta paleta tem um verde tropa que nunca vi, e este é lindo!
Temos aquele laranja que eu amo, o amarelo torrado que me conquistou e todos os tons brilhantes que todas amamos e necessitamos ;)
Não sei quanto a vocês mas, o nome que deram a esta paleta é fantástico "Armada e Linda!". 
As armas poderosas que escolho são: o laranja (Secure), um bronze acastanhado (Classified), o dourado (Coin) e o Amarelo (Access). 
Digam-me quais são as vossas armas ;)


Paleta Ring the Alarm:




Esta paleta é das minhas preferidas da coleção, temos aqui os tons entre os rosas e os terrosos, aqueles tons mais escuros que são super poderosos, que prometem um olho bem esfumado e lindo!
O nome desta paleta é "Liguem o Alarme". Ora bem, realmente usando estas cores é mesmo para ligar o alarme, porque os bombeiros virão a correr para apagar o fogo! ;)
Os meus "alarmes" são: É o bronze (On Camera), o rosa bem poderoso (Bomb Ass) e o laranja bem carregado (Alert). Digam-me qual destas cores são o vosso alarme para chamar os bombeiros :D

Paleta Dark Magic:



O nome desta paleta é "Magia Negra", que faz todo o sentido, porque aqui temos cores bem escuras, com verdes, azul e preto. Eu adoro algumas cores para fazer "magia" o prateado (Power Cut), o azul bem mar profundo (Busted) e o verde mais escuro, que nunca usei, mas que vou experimentar (Trickery). 
Qual destas cores usarias para fazer "magia"?


Paleta Bling Boss:




Vejam bem as cores que aqui estão! Temos o Gem que é aquele roxo que vemos logo, porque é tão poderoso e bem a minha cara, que não quero outra coisa :D
O Pizzazz é aquele avermelhado com brilho bem poderoso que eu arriscaria usar com o Bling Bling, porque acho que ficaria super lindo com um batom gloss acho que seria incrível para arriscar na night ;)
Também amo o RockStar que tenho perfil para usar, sempre tive pinta para isso :D 
Por fim, o Berry Treasure, que é aquele cor misteriosa que não se consegue descrever bem, que apetece usar para descobrir o que esconde naquele brilho ;)
Qual destas cores vocês usam para serem "Boss"?

Estas são as paletas que a coleção da Morphe e a Jaclyn Hill, digam-me quais é que vocês adoram, A que menos adorei é a Dark Magic, porque as cores são muito escuras, remetem-me para chuva e frio, e eu adoro sol, mar e calor :D

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades!
Partilhem, cusquem, comentem, tudo!

Obrigada por tudo lindas, vocês são a razão de eu fazer isto, pode parecer ridículo, mas eu sei que tem alguém desse lado, que lê aquilo que publico e se calhar até concorda, outras poderão não concordar. Esta é a minha perspetiva das coisas, dos lançamentos e espero que vocês continuem desse lado lendo, podem falar comigo à vontade, se existir algo que pretendam, que eu explore mais, digam, não tenham medo, eu não mordo ;)

Muito Obrigada e até logo, 






Comentários

Mensagens populares