KKW Beauty | Coleção de Verão

Olá meninas!!!

A fantástica e maravilhosa Kim Kardashian, já informou que vai lançar a nova coleção de Verão! E, como é habitual, mal esteja disponível vai esgotar logo, porque a verdade é só uma, os produtos dela são fantásticos e isso ninguém lhe pode negar.



Vamos começar pela paleta :)

Classic Palette 



Como o nome indica, a paleta "Clássica", para mim acredito que seja. Eu adoro todos os tons terrosos, as cores que melhor combinam, ou acho que combinam, com o meu olho castanho. De facto, estamos perante uma paleta que tem tudo aquilo que eu considero que seja clássico e especial. 
Além de eu amar e utilizar todos os tons quentes, praticamente todos os dias, na verdade são um clássico. Porque todas já experimentamos a sombra esfumada, aquele olho bem poderoso, independentemente de sermos mais discretas, de gostarmos de coisas mais simples, ou de sermos incrivelmente ousadas, todas já experimentamos para uma ocasião mais especial ;)
Aqui temos os vários "dourados" que precisamos para fazer um look com bastante brilho e também temos os mesmos tons em opaco, para quem não quiser brilhar tanto :) Por isso, sim eu amo esta paleta e já está no carrinho de compras!

Batons Crème:



Todos os batons desta coleção são Crème, que é a última tendência dos batons, porque já tivemos os matte, depois os glosses e agora são os crème
Temos todos os tons que precisamos de pêssego, porque ela ama esses tons e confesso, que tirando o primeiro, da esquerda para a direita, amo todos eles :)

Lápis de Boca:



E, como não podia faltar, há o lápis de boca, nos 4 tons que o batom crème, para podermos dar aquele preenchimento labial sem silicone ;)

Digam-me o que acharam deste lançamento ;) Se amaram tanto como eu ou não.
Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, não custa nada, é tão simples, basta colocar o mail
E eu fico toda feliz da vida :D

Muito obrigada meninas, até logo e portem-se bem ;)



Comentários

Mensagens populares