Kylie | Coleção de Verão

Olá lindas e maravilhosas! 

Já no dia 13, amanhã, que a nova coleção da Kylie irá estar disponível para comprar. 
Afinal o que tem esta coleção? Tem: uma paleta de sombra, 2 lipkits matte, 5 novos batons matte e 3 batons glosses.


Comecemos pela paleta de sombras:


Todos os tons presentes lembram o Verão, todos os tons rodeiam os tons terrosos, com um q.b. de brilho e dourado ;) Estou apaixonada, porque isto é mesmo um must have para mim! Tem os tons laranjas e castanhos que combinam na perfeição com o meu olho castanho, que também combina com os outros, obviamente!
O que mais amo nesta coleção é a quantidade de batons novos que ela lançou.

2 Lipkits matte:




5 Batons matte:



Tem mais tons nudes, mas com um laranja bem poderoso acompanhado de um rosa lindo e um coral perfeito ;)

Por fim, 3 batons gloss:



Os glosses são lindos, tem o roxo, o rosa e o bronze, o meu preferido é o bronze. 

Amei todo o lançamento que vai estar disponível já amanhã. 
Digam-me o que acharam, não se esqueçam de subscrever aqui no blog
Partilhem, comentem, tudo!

Obrigada e até logo, 

Comentários

Mensagens populares