Kylie Cosmetics | Nova Paleta Nice

Olá meninas maravilhosas e extraordinárias!

A linda e perfeita Kylie lançou uma nova paleta Nice.




Temos uma nova paleta para sermos "Boazinhas" :D 
Eu não sei quanto a vocês, mas eu estava á espera que a nova coleção dela fosse com a Kendall, porque ela já fez parcerias com todas as outras manas dela (Kim, Khloe e Kourtney), acho que estava a fazer falta ela lançar uma paleta com a Kendall, apesar de terem uma marca de roupa juntas, não acho que seja a mesma coisa.
Mas, vamos à paleta, temos os tons mais neutros, não temos tons terrosos :( Apenas uma amostra de coral e amarelo. Além das cores brilhantes que temos, a minha preferida é o amarelo bem poderoso ;)
E os bronzes, também amo os bronzes (eu amo todas as cores, enfim :D) 

No próximo post, se quiserem, posso fazer uma comparação com a paleta que ela já tinha lançado ;)
Digam-me se querem ou não, nos comentários ;)
Assim posso aconselhar-vos qual delas é melhor para vocês ;)

Obrigada e até logo, 


Comentários

Mensagens populares