Natasha Denona

Olá meninas lindas e maravilhosas!!!

Há uma marca de nome Natasha Denona que confesso não conheço, mas indicaram-ma, disseram que tem produtos muito bons, paletas práticas, económicas, a relação qualidade-preço é muito boa.

Então, estive a cuscar um bocadinho, sei que vão lançar a nova paleta Mini Lila.




Ainda não está disponível, vamos ter que aguardar um pouco, ainda não encontrei uma data concreta, mas esta paleta apanhou o meu olho :D
Recentemente vimos que uma marca tinha apostado no roxo e aqui está mais uma. 
Temos os tons roxos e depois aqueles brilhos, a paleta é composta apenas por 5 sombras, por isso o nome mini ;) Aquele roxo supre brilhante conquistou-me, estou desejosa por ter a paleta e poder usar esta cor. 
Não sei se vocês já conheciam esta marca, eu não conhecia, mas estamos sempre a aprender ;)

Digam-me o que acharam desta paleta se gostaram ou não, se querem que veja as paletas que esta marca tem, se já conheciam a marca ou não, isso é importante quero saber se era a única que não tinha conhecimento ;)

Obrigada e até logo, 

Comentários

Mensagens populares