BH Cosmetics | Take Me Back To Brazil

Olá meninas fantásticas e maravilhosas!!!

Hoje trago-vos BH Cosmetics com a nova paleta Take Me Back To Brazil, que traduzido significa leva-me novamente para o Brasil. 



Como podemos ver, é uma paleta cheia de cor e luz, temos todas as cores que precisamos para este Verão, não falta nada, temos grandes variedades das cores. 
Adoro esta paleta é mesmo festiva, o Brasil é conhecido principalmente pelo Carnaval, e todas sabemos que o Carnaval é rico em cor, dança, etc. Esta paleta representa tudo isso :D
Todas as cores são brilhantes, meninas que não gostam de arriscar, tem que ter esta paleta, para dar-vos um empurrão a arriscar e serem ousadas, de vez em quando é preciso ;) Se não tiverem confiança em vós mesmas para o fazer digam-me, que eu dou-vos a confiança que precisam para usar!

Mal posso esperar por colocar as minhas mãos nesta paleta, eles fugiram do estereótipo de tons neutros e alguma cor, colocaram tudo cor! E eu amo! Vejam bem a diversidade de tons rosa, laranja, amarelo, verde, azul e roxo. Colocaram 3 cores neutras para podermos fazer uma bela mistura de tons, que acho bem, mas não são as cores que predominam. 
Meninas esta paleta é um must have, não tenham medo de arriscar e lembrem-se que é devagar devagarinho, com muita prática que conseguimos atingir a perfeição, nada se consegue á primeira sem várias tentativas anteriores. O arriscarem em usar cor no olhar não tem problema nenhum, se não ficar bem desta vez, vai ficar melhor na próxima, não tenham receio de nada! Usem e abusem das cores! 

Se precisarem de dicas, digam-me nos comentários, que tenho todo o gosto em dar-vos ;) 

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog ;)

Muito obrigada bonecas e até logo, 




Comentários

Mensagens populares