ColourPop | Sombra Jelly Much

Olá meninas amantes e apaixonadas por maquilhagem, como eu ;)

Para quem ama sombras com uma ótima pigmentação e já se apaixonou pelas sombras líquidas, tem aqui um petisco!
A ColourPop já lançou a nova sombra Jelly Much, e vocês perguntam que sombra é esta?
Nada mais nada menos uma sombra líquida com uma pigmentação incrível! 
O que acham? Fantástico certo? :D


São oito cores com uma pigmentação de outro mundo! 



Como é isto possível? Estas sombras tem na composição 50% de água e os outros 50% são compostos pela melhor fórmula da ColourPop que irá dar uma durabilidade incrível!
Vejam bem as cores que estão disponíveis eu adoro todas e mal posso esperar por pôr a minha mão em cima ;D 
Se ficaram como eu, não vão ter que sonhar durante muito tempo para as terem, porque já hoje ficam disponíveis.

Digam-me se estas novas sombras vos conquistaram o coração ou não. Eu fiquei completamente apaixonada :D

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, só uma vez na vida tem esse trabalho e eu adoro ver os subscritores a aumentar ;)

Muito obrigada lindas e até logo, 


Comentários

Mensagens populares