Dominique Cosmetics | Lemonade Palette

Olá meninas !!! 

A fantástica Christen Dominique, que é uma youtuber, cria looks fantásticos e, os meus vídeos preferidos são aqueles em que ela faz dois looks, dividindo a cara a meio, por exemplo, de um lado americano do outro japonês. Adoro o contraste que fica, é bastante engraçado.

Então ela recentemente criou a própria marca de maquilhagem, começou por lançar a paleta Latte e agora lançou a Lemonade.



Então, aqui, como o nome indica, temos os tons de limonada e não só. Temos uma grande variedade de cores, que eu nunca vi juntas numa paleta. O que torna esta paleta única ;)
Então temos dois tons de amarelo, um mais frio e um quente, considerado amarelo torrado.
Depois, temos o Pink Lemonade que é um rosa clarinho com brilho, o Strawberry é um rosa mais escuro também com brilho e o Blueberry Fuzz é um roxo lindo cheio de brilho, que nós amamos. 
O Peach tem brilho e eu amo, como vocês já sabem. O cucumber é um verde que nunca vi, não me lembro de encontrar um verde destes tão fantástico, porque é um intermédio com um tom mais escuro perfeito! 
Por fim, temos 3 tons quentes matte, o nude tea que é o nude perfeito para utilizar como base na pálpebra, o sweet tea e o chail tea é ótimo para utilizar no esfumado ;)

Digam-me o que acharam desta paleta, eu amei, tenho que o dizer :D

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog ;)

Muito obrigada e até logo, 

Comentários

Mensagens populares