Karity | Paleta Rosé All Day

Olá princesas!

Alguma de vocês conhece a marca Karity? Eu não :/ 
Falaram-me muito bem dela e decidi investigar ;)
Esta marca lançou a nova paleta Rosé All Day, que significa rosa o dia todo. Quem não ama o rosa?
Toda a gente!



Aqui temos várias brilhantes e matte. Temos apenas tons nude, quentes e rosas.
Acho que esta paleta esteja muito bem conseguida, porque com o rosa o que combina melhor são os tons quentes. Temos aqueles bronzes, pérola e um rosa bem poderoso cheio de brilho e nós amamos! 
Há tons discretos, para quem não gosta de dar muito nas vistas, mas de arrasar na mesma tem aqui os tons que precisa. As ladies que gostam de andar bem poderosas e de dar logo aquele show "que tiro foi esse" tem aqui as cores rosas que precisam! 
Esta paleta conquistou-me e irei certamente estar a par das novidades desta marca!

Digam-me se já conheciam esta marca, se adoram esta nova paleta ou não ;)
Não se esqueçam de subscrever aqui no blog e recomendar às vossas BFFs ;)

Muito obrigada meninas e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares