Kylie Cosmetics | 21 Collection

Olé meninas maravilhosas e fantásticas!!!

A mammy Kylie já lançou a nova coleção para celebrar os 21 anos dela. Nos Estados Unidos, aos 21 é quando se torna legal beber álcool, aqui, em Portugal, é aos 18, mas lá é aos 21 e, por isso, tantas vezes vemos personalidades de lá a celebrar os 21, porque finalmente atingiram a idade "adulta", apesar de aos 18 já poderem casar, ter uma casa, etc. 

Então, vamos à coleção que a Kylie lançou, porque isso é que é importante :D
Ela já tinha lançado a coleção de Verão, por isso não confundam.



Vamos começar pela minha parte preferida ;) Os Batons!!!



As embalagens fazem-nos pensar que os batons correspondem à cor da embalagem, mas não. A Kylie não lançou um batom amarelo.

Temos um vasto leque de cores matte, desde os nudes até ao vermelho ;)
Amo todas as cores :D 

Depois, temos os trios de batons (Lip Trio)



Adoro todos os tons, temos um bem brilhante e depois os nudes, eu secalhar colocaria aqui um vermelho, mas ela apostou nos nudes o que também não fica mal ;)

Iluminador:



Um champanhe lindo e maravilhoso, bem brilhante como nós adoramos ;)

A paleta de sombras:



Vejam bem as cores presentes nesta paleta, não é mesmo tudo aquilo que precisamos para celebrar os 21! temos 21 cores, como não podia deixar de ser, temos 9 tons cheios de brilho e os restantes são mattes
Esta paleta é perfeita para qualquer uma de nós, porque quem ama ser discreto tem aqui os tons perfeitos para os fazer, bem clarinhos, só um bocadinho de brilho, tem aqui tudo. Se são ousadas e não tem medo de usar cor, temos os rosas bem poderosos, o azul e o preto para fazer aquele esfumado bem poderoso ;)
A minha parte preferida são os tons mais quentes, temos uma vasta paleta de tons quentes, perfeita para mim e, devo dizer, que adoro que esta paleta sirva para qualquer altura. Se quero fazer um look festivo e bem poderoso ou se quero fazer um look mais simples tenho aqui todas as cores necessárias. Por isso, considero que esta paleta é um must have ladies ;)

Também temos sombras líquidas:




Temos tons bem poderosos, já a Yves Rocher tinha lançado sombras líquidas e agora a Kylie também decidiu apostar nisso ;) 
Adoro o roxo, nunca vi um roxo tão discreto e poderoso ao mesmo tempo. 

3 Lipkits:




Aqui temos um tom nude, um rosa mais escuro e o laranja. 
O meu preferido é o rosa mais escuro, combina melhor comigo :)

Por fim, temos uma mini coleção de batons:





Nesta mini coleção, temos um leque maior de tons, também temos tons nude, mas temos mais vermelhos :D
Portanto, os meus preferidos são o Boss e o Victoria, como não podia deixar de ser ;)

O que amei mais nesta coleção é a quantidade de batons que existe, porque eu sou viciada nisso, como já sabem ;) O batom é aquilo que eu não vivo sem!

Digam-me o que mais amaram nesta coleção ;) 
Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, não custa nada meninas ;)

Muito obrigada e até logo, 



Comentários

Mensagens populares