Too Faced | Novos Batons | Juicy

Olá ladies!!!

Hoje volto com batons, já sabem que eu não vivo sem ;)
Desta vez trago a Too Faced, já há algum tempo que não tenho falado nesta marca. Por isso, nada melhor que regressar com ela no meu produto favorito :D
Já lançaram os novos batons Juicy Fruit, que pertencem à coleção Tutti Frutti que lançaram para o Verão, se quiserem que vos faça um post da coleção completa informem ;)




Estas são as cores disponíveis neste lançamento, temos 12 maravilhosas coes, talvez o azul eu não usasse na boca, mas como sombra arriscaria de certeza ;)
O batom é bem brilhante, mas confortável, não fica aquela pasta que depois mal se consegue mexer os lábios e nós ladies detestamos isso, pior do que tentar sorrir para uma foto e ficar linda é nem sequer mexer boca :D
Portanto, este batom dá um acabamento brilhante, Juicy, mas confortável. 
A Too Faced aconselha que se use no lábio sem qualquer produto ou mesmo por cima de um batom, isso não irá interferir com o acabamento Juicy. Deve usar-se mais do que uma cor, para se ter a cor desejada, por exemplo, se quisermos um rosa bem vibrante devemos utilizar os rosas disponíveis para o conseguir. O que a meu ver não é muito positivo, porque meio que "obriga" a comprar-mos mais do que um batom para termos a cor que queremos, acho que deviam ter apostado nos batons com uma boa pigmentação para que isso já não fosse necessário...
Outro conselho que dão é que utilizemos um tom mais claro em cima de todas as outras camadas de batom para dar um ar mais volumoso, isso é muito habitual até mesmo com outros batons, se não sabiam dessa dica ficam a saber ;)
Por fim, recomendam que depois da aplicação de tudo devemos pegar num lenço e pressionar os lábios para dar mais brilho ao batom, este truque não só serve para dar mais brilho neste batom, como podemos aplicar com qualquer batom para dar mais durabilidade, outra dica que vos deixo, mesmo com um batom matte, devem fazer sempre isso, porque irá durar ainda mais tempo ;)
Já vos falei várias vezes que as marcas tem apostado no brilho e muito bem, adoro todas as cores que lançaram, apesar de ter apenas um vermelho :( 

Digam-me do que acharam deste lançamento e se gostaram das dicas que vos dei ;)
Se quiserem várias dicas digam-me, que faço um post só com isso ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, partilhar, comentar, tudo!!!

Muito obrigada princesas e até logo, 


Comentários

Mensagens populares