Anastasia Beverly Hills | Sultry Palette

Olá meninas!

Como estão? Tudo bem com vocês?

Ultimamente só vos falo de paletas de sombras, mas a verdade é que tem sido lançadas muitas e são lindas! O caso de hoje não fica atrás, Anastasia Beverly Hills, nova paleta Sultry.
Vejam bem as cores, eu mal vi, fiquei logo K.O. :D




Isto é aquilo que eu adoro e pronto, acabou a conversa ;) Porque a maioria são tons terrosos, com uma mistura de rosa, dourado, prata e preto. Eu adoro todas as cores, esta paleta tem tons matte e brilhantes. Aquele coral matte deve ser lindo, imaginem combinar com um bronze dourado, colocando o coral no canto interno do olho e o bronze no canto externo, já imaginaram? Eu já e estou doida para experimentar. Temos tb um dourado lindo, um rosa bem queimadinho com brilho, lindo; a seguir um bronze, mas não é um bronze qualquer eu um bronze com mistura de castanho, ou algo semelhante, que também combinará perfeitamente com o coral :D

Não sei o que acham deste lançamento, mas eu amei!

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog e deixar a vossa opinião ;)

Muito obrigada meninas e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares