Elf Cosmetics | Opposites Attract Palette

Olá ladies!

Quem trago hoje? Elf Cosmetics, yey
Porquê o yey perguntam-se neh? Maquilhagem super pigmentada e a preços super acessíveis!
Eles lançaram agora uma nova paleta de sombras, com o nome Opposites Attract.
O nome diz tudo, supostamente ;) Opostos atraem-se. Isso é bem verdade!
Então se dividir-mos a paleta a meio, do lado esquerdo temos tons quentes e do lado direito frios.
Do lado esquerdo predomina aquilo que é um must para mim e não vivo sem, do lado direito temos o roxo, azul, preto, cinza e branco. 
Temos vários tons brilhantes e matte, temos um bocadinho de cada, portanto está ótimo ;)
Gosto muito desta paleta porque permite fazer uma transição do Verão para o Inverno e vice-versa. 

Digam-me o que acham desta paleta e não se esqueçam de subscrever aqui no blog.
Já agora, gostava de saber a vossa opinião, eu tenho utilizado praticamente no dia-a-dia a mesma maquilhagem e quem me vê, gostava que eu fizesse um tutorial. Que acham? Deixem nos comentários a vossa opinião ;)

Muito obrigada meninas, sem vocês nada sou!

Comentários

Mensagens populares